top of page

IBGC terá três novos canais de comunicação em agosto

Durante o mês de agosto, o IBGC lançará novas newsletters com o objetivo de ampliar sua capacidade de comunicar com suas principais partes interessadas relevantes. Dentre os periódicos já existentes, houve a reformulação de duas delas e a criação de uma nova.


O processo começou com esta edição do IBGC em Foco. Com novo visual, ele continua sendo mensal, agora saindo no dia primeiro de cada mês. Nesta publicação, o leitor poderá ler o que aconteceu de mais importante no instituto e na governança corporativa no último mês.


No dia 11 de agosto estreia o Instante IBGC, a nova newsletter semanal do IBGC terá conteúdo focado nas atividade que ocorrerão no IBGC nas duas semanas subsequentes. A publicação, exclusiva para associados, substituirá o atual Boletim Informativo e será enviado toda sexta-feira.


Além dessas duas newsletters, será lançado no dia 14 de agosto o IBGC Análises e Tendências. Com periodicidade trimestral, a publicação visa trazer textos mais analísticos acerca de temas atuais e discussões de fronteira sobre governança corporativa.


“Essas mudanças são fruto da percepção de que o IBGC entendeu que precisava ampliar a sua vocalização para as partes interessadas relevantes na sua atuação”, explica Valeria Café, superintendente de Vocalização e Influência do instituto. O aumento da frequência de postagens nas mídias sociais do IBGC, em curso desde maio, também faz parte desse processo de ampliação da vocalização.


“Acreditamos que com essas ações podemos atender cada vez mais e melhor os nossos associados e reforçar nossa posição como um think tank de governança corporativa”, afirma Valeria.


Sugestões de temas para matérias e artigos são bem-vindos. Caso queira contribuir, entre em contato pelo e-mail comunicacao@ibgc.org.br.


Inscreva-se no formulário abaixo para receber o IBGC em Foco:








Recent Posts
Procure por tags
Nenhum tag.
bottom of page