top of page

3ª edição do Seminário de Governança do Rio Grande do Sul teve público 40% maior

O IBGC e a American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM) de Porto Alegre promoveram, no dia 17/11, o 3º Seminário de Governança Corporativa do Rio Grande do Sul. Este ano, o evento teve como tema "A Importância da Adoção das Melhores Práticas de Governança para as Empresas Familiares".

Leonardo Wengrover, coordenador geral do Capítulo Rio Grande do Sul do IBGC, avaliou positivamente o evento. “Todos os critérios apontam para um crescimento em relação aos anos anteriores, como o maior número de patrocinadores, o aumento de tempo de atividades e o crescimento de 40% no número de inscritos [que o ano passado]”, disse.

Ele também destacou a quantidade e qualidade dos palestrantes, entre eles, o sócio da PwC, Henrique Luz; o co-fundador do Instituto Samuel Klein, Raphael Klein; o presidente do conselho de administração da Weg, Décio da Silva; o reitor da Unisinos, Marcelo Fernandes de Aquino, e Emilio Carazzai, presidente do conselho do IBGC.

Para o coordenador do capítulo, “o sucesso do 3º seminário mostra o crescente interesse do público gaúcho e da região Sul pelo tema de governança em empresas familiares”. E, otimista, Wengrover afirma: “nos aguardem em 2018”.


Recent Posts
Procure por tags
Nenhum tag.
bottom of page