top of page

IBGC estará em sede nova a partir de maio

A fim de melhor abrigar suas atividades, seus associados e seus colaboradores, o IBGC estará em sede nova a partir de 2 de maio de 2017. O instituto continuará no WTC São Paulo, localizado na Avenida das Nações Unidas, 12.551, mas em novo andar: passará do 25º para o 21º.

“Ao longo dos seus 21 anos de existência, o IBGC apresentou um grande crescimento no seu escopo de atividades, número de associados e colaboradores e também na sua relevância institucional. Por esta razão, em 2017, iniciaremos uma nova fase na jornada pela disseminação das melhores práticas de governança corporativa”, afirmou Heloisa Bedicks, superintendente geral do instituto, em comunicado aos associados.

O espaço será mais amplo e abrigará algumas das atividades do IBGC, tais como cursos e eventos de médio porte. Ao internalizá-las, o instituto deixará de alugar espaços e estruturas de terceiros, o que permitirá maior eficiência logística e econômica.

“O IBGC pretende também, com a realização de treinamentos e eventos dentro da nova sede, viabilizar produtivas trocas de experiências entre associados, usuários do IBGC e nossos colaboradores”, conta Heloisa.

O objetivo é que os associados possam se beneficiar do novo espaço ao fazer uso de salas de reuniões, hubs, lounge e acesso à internet em todos os ambientes do local.

Para Heloisa, a colaboração e engajamento de cada um dos associados ao longo desses 21 anos foi fundamental para o crescimento do instituto. “Sem essa essencial parceria, com certeza, não teríamos chegado até aqui”.


Recent Posts
Procure por tags
Nenhum tag.
bottom of page