top of page

Com nova grade, curso sobre Código de Conduta terá nova edição em abril

Em sua 8ª edição, o curso sobre Código de Conduta oferecido pelo IBGC será ministrado com uma grade de 12h, dividida em dois dias de treinamento. O programa oferece elementos conceituais e práticos para a construção, desenvolvimento e gestão de um Código de Conduta e seu papel dentro da boa governança. Confira detalhes aqui.

Documento de particular importância para as organizações, o Código de Conduta contribui para a administração de conflitos ao tratar dos princípios e políticas que abrangem os relacionamentos entre conselheiros, diretores, sócios, funcionários e demais partes interessadas envolvendo, inclusive, questões de natureza social e ambiental.

Em dezembro de 2016, o instituto lançou a versão atualizada de seu próprio Código de Conduta, que visa servir de inspiração para empresas, agentes de mercado e outros tipos de organização. A segunda versão do documento traz um conjunto de normas que tem como objetivo administrar conflitos de interesses, em face do IBGC ou entre colaboradores, zelando pelos princípios de transparência, equidade, prestação de contas e responsabilidade corporativa. Leia aqui.


Recent Posts
Procure por tags
Nenhum tag.
bottom of page