top of page

Heloisa Bedicks, superintendente geral do IBGC, é agraciada com o Prêmio Sabiá-laranjeira

Heloisa Belotti Bedicks, superintendente geral do IBGC, foi agraciada com o Prêmio Sabiá-laranjeira, organizado pela instituição Ideia Sustentável, pelo seu trabalho em prol da governança corporativa. A segunda edição do prêmio, ocorrida no dia 15 de setembro, homenageou profissionais que se destacam por realizar um trabalho relevante em prol da sustentabilidade empresarial.

“Gostaria de dividir esse prêmio com a equipe do IBGC, diretoria, conselho e também nossos associados, pois ‘uma andorinha não faz verão sozinha’. Sem o comprometimento e dedicação de cada um, o IBGC não teria alcançado tanta relevância no mercado nacional e internacional”, declarou Bedicks.

Sobre o prêmio

Criado em 2015, o Prêmio Sabiá-laranjeira surgiu do desejo de reconhecimento e homenagem a importantes profissionais que estão à frente da discussão e da implementação da sustentabilidade empresarial em suas organizações.

A escolha do pássaro sabiá-laranjeira, classificado no Governo Fernando Henrique Cardoso como símbolo nacional, se deu por uma de suas características, muito semelhante a do líder sustentável: a resiliência. O pássaro ainda é tema do poema Canção do Exílio, de Gonçalves Dias.


Recent Posts
Procure por tags
Nenhum tag.
bottom of page