top of page

Confira balanço das atividades dos capítulos em 2016 e a programação de cursos e eventos deste ano

Alinhados às diretrizes do planejamento estratégico do IBGC (2017 – 2020), os Capítulos têm como objetivo ampliar sua atuação regional e intensificar seu papel de disseminadores de conteúdo entre os públicos priorizados, que são as empresas familiares e as listadas.

Para isso, estão previstos para o ano de 2017 uma série de eventos e cursos em todas as localidades onde o IBGC possui representação regional: Ceará, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Confira a agenda de eventos aqui e a agenda de cursos aqui.

“Para este ano, o resultado do planejamento estratégico para os Capítulos do IBGC, indicou uma revisão no atual modelo de gestão, no sentido de aprimorar a estrutura de atendimento, alinhando-os à estratégica global do IBGC. Este trabalho permitirá um maior alinhamento dos capítulos, com reflexos significativos na disseminação de eventos e cursos”, avaliou Marcos Jacobina, gerente de Certificação e Capítulos do IBGC.

Balanço

De acordo com Jacobina, em 2016, os sete capítulos do IBGC cumpriram com seu papel de disseminadores da governança corporativa no Brasil. Foram realizados 42 eventos, que contaram com um público geral de 1.366 pessoas. Também foram ministrados 11 treinamentos que somaram 386 alunos.

Saiba mais sobre as atividades dos Capítulos no Relatório Anual 2016, página 64 a 66.


Recent Posts
Procure por tags
Nenhum tag.
bottom of page